Pesquisa de Documento

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Requerimentos 2023 (Júlio Cesar)

Exibir:

Requerimento Nº. 005/2023 - Limpezas dos Terrenos Baldios
 8 Baixado
 61.59 KB
 Qua, 12 Abr 2023, 10:18

Os Vereadores que esta subscreve, no uso de suas atribuições asseguradas por Lei, notadamente os dispositivos do Regimento Interno, através do presente instrumento, requer a Vossa Excelência, informações se estão sendo feita as limpezas dos terrenos baldios do município, conforme Lei Municipal.

Requerimento Nº. 004/2023 - Abastecimento de Água
 6 Baixado
 86.24 KB
 Qua, 12 Abr 2023, 10:13

Os Vereadores que esta subscreve, no uso de suas atribuições asseguradas por Lei, notadamente os dispositivos do Regimento Interno, através do presente instrumento, requer a Vossa Excelência, informações em relação ao abastecimento de água para as crianças da CEMIE VOVÓ NEZINHA (CRECHE).

O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições asseguradas por Lei, notadamente os dispositivos do Regimento Interno, através do presente instrumento, requer a Vossa Excelência, as seguintes informações, por escrito, acompanhado das copias dos documentos comprobatórios sobre a Execução da Obra do “Parque das Águas”, no prazo improrrogável de 15(quinze) dias, uma vez que já existe requerimento deste vereador e até o presente momento não foi respondido.

REQUERIMENTO N.º 022/2023 - Retorno do Trator de Gradiação
 4 Baixado
 30.15 KB
 Sex, 24 Nov 2023, 08:10

Os Vereadores que esta subscreve, no uso de suas atribuições asseguradas por Lei, notadamente os dispositivos do Regimento Interno, através do presente instrumento, requer a Vossa Excelência, que ordene o retorno do Trator de Gradiação, para o Projeto Casulo.

Os Vereadores que esta subscreve, no uso de suas atribuições asseguradas por Lei, notadamente os dispositivos do Regimento Interno, através do presente instrumento, requer a Vossa Excelência, Relação atualizada das manutenções mecânicas, realizadas nos veículos das Secretárias de Educação; Saúde; Agricultura e Obras.