Publicado: Segunda, 03 Junho 2024 10:41 | Por: EG Comunicação com a UVB

Seminário nacional voltado aos defensores da causa animal será em Praia Grande (SP) Divulgação/UVB

O Encontro Nacional dos Legislativos Municipais e o Seminário de Vereadores Defensores da Causa Animal, ocorrerá entre os dias 25 e 28 de junho na Câmara Municipal de Praia Grande (SP).

O objetivo é fortalecer os membros do Poder Legislativo Municipal apresentando qualificação e conhecimento, promovendo a integração de vereadores e vereadoras do país, além de discutir temas de interesse dos seus mandatos e em especial  a causa animal e seus desafios.

Além de parlamentares municipais, o evento é destinado para administradores, assessores, contadores, procuradores, técnicos, servidores de câmaras e prefeituras municipais, gestores e contadores.

A inscrição por cada participante custa R$ 650.

Mais detalhes sobre o evento e a programação  estão disponíveis  no site da União dos Vereadores do Brasil (www.uvbbrasil.com.br). Acesse aqui.

Última atualização em Segunda, 03 Junho 2024 12:35