GWS Logomarca Camara Planalto da Serra MT

GWS Botao Instagram VerdeGWS Botao Facebook Verde PadraoGWS Botao Whatsapp Verde

Expediente: Segunda a Sexta-feira, dás 07:00hs ás 13:00hs
Publicado: Quarta, 24 Abril 2024 22:47 | Por:

Câmara de Alto Paraguai assina Termo de Cooperação e Filiação Técnica com a UCMMAT EG Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (24), o presidente da Câmara de Alto Paraguai, Rozinei Rodrigues e o presidente interino da UCMMAT, Geison Moraes, assinaram o Termo de Cooperação e Filiação Técnica, na sede da entidade em Cuiabá. Um dos objetivos do acordo é oferecer apoio logístico, além de representatividade dos vereadores e das Câmaras Municipais no Estado de Mato Grosso e no país.

Com essa filiação, os vereadores e servidores contarão com capacitação, orientação e assessoria especializada para fortalecer o desempenho das atividades legislativas. Além disso, a Câmara terá maior representatividade institucional, aliada as demais casas legislativas mato-grossenses, que favorece uma atuação conjunta em busca de interesses comuns, bem como a participação em campanhas, reuniões, congressos e seminários ao nível estadual e nacional pertinentes ao interesse público.

Os benefícios da filiação também se estendem aos servidores, e seus dependentes, da Casa, que terão acesso a descontos em serviços, além de receberem consultoria jurídica e contábil sobre assuntos relacionados à Administração Pública.

"A UCMMAT será uma aliada estratégica para a busca de melhores condições e o desenvolvimento de Alto Paraguai. A expectativa é desse acordo traga resultados positivos e contribua para um ambiente legislativo ainda mais participativo e eficiente", disse o presidente do Legislativo Municipal, Rozinei Rodrigues.

"A filiação fortalece os laços institucionais entre os legislativos municipais de Mato Grosso, permitindo uma atuação conjunta em prol dos interesses municipais", salientou o presidente interino da Ucmmat, Geison Moraes.

A UCMMAT - É uma associação civil sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública, que representa as 141 Câmaras Municipais do estado. Desde 1991, a entidade atua na articulação política, institucional, técnica e jurídica, buscando fortalecer a causa municipalista perante os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em esferas estaduais e federais.

Veja mais fotos aqui

Última atualização em Quarta, 24 Abril 2024 22:55