Publicado: Quinta, 14 Maio 2020 12:21 | Por:

Conheça um pouco mais sobre Jorge Luiz, Presidente interino da UCMMAT

WhatsApp Image 2020 05 07 at 14.40.46No dia 06/04/2020, Jorge Luiz assumiu interinamente a presidência da UCMMAT. O afastamento temporário de Edclay Coelho se deve ao fato que o mesmo irá disputar eleições em seu município de Vila Bela da Ss Trindade.

Edclay Coelho, ganhou as eleições em 2019 para presidir a UCMMAT durante dois (2) anos, seu maior compromisso sempre foi trazer melhorias, credibilidade, fortalecer a instituição e principalmente atender as necessidades dos vereadores onde pudessem ter condições de exercer seus mandatos da melhor forma possível. Indicou o Jorge para assumir a presidência por ter estima confiança em sua pessoa, por estar acompanhado de perto os trabalhos da instituição, qual se comprometeu  dar continuidade durante sua licença.

Jorge Luiz Lisboa, tem 47 anos, é casado, pai de quatro (4) filhos, formado em Pedagogia e Saúde Ambiente, foi bancário a maior parte de sua vida e há sete (7) anos vem assessorando parlamentares, trabalhou cinco (05) anos com Ex. Deputado Mauro Savi, um (01) ano com Deputado Max Russi, e desde o ano passado está na UCMMAT assessorando Edclay,

“Nos meses qual estive assessorando o Edclay Coelho, acompanhei de perto seu trabalho e empenho na Presidência da UCMMAT, quando recebi o convite da Mesa para assumir a Presidência de forma interina, me senti honrado, pois reconheço a credibilidade que a instituição representa do Estado e irei dar continuidade aos trabalhos e projetos já iniciados pelo Edclay. Quero dizer aos demais vereadores que essa instituição é vocês e assim como contaram com Presidente eleito podem contar comigo para fazer da UCMMAT um legislativo mais forte. ” Disse: Jorge (Presidente em exercício).