Galeria de Fotos

Galeria de Fotos (12)

Veja as Fotos:

Veja as Fotos:

Os presidentes da Corte de Contas, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, da Casa de Leis, Eduardo Botelho, e da Associação Mato Grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, participaram da live promovida pela Escola Superior de Contas.

alt

 

O Sistema Geo-Obras Cidadão foi apresentado para um público formado por mais de 500 estudantes universitários e do ensino médio, conselheiros estaduais e municipais de Cuiabá e Várzea Grande, além de representantes de entidades da sociedade civil organizada. O Geo-Obras Cidadão é uma ferramenta digital de fiscalização e controle de obras públicas desenvolvido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso especialmente para que os internautas possam acompanhar e verificar a execução das mais de 15 mil obras públicas em andamento nos 141 municípios mato-grossenses.

 

Tema: Geo - Obras

Local: Escola Superior de Contas

Data: 04 maio de 2017

Fonte: TCE-MT

Veja mais imagens

 

altA União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) e a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso inaugurou no final da manhã de hoje (14.04), a “Sala do Vereador”, denominada “Lilian Duarte”.

Local: Assembleia Legislativa - AL/MT


Data: 14 de Abril de 2016





Veja as Fotos do Evento:

Fonte: Assessoria da Câmara de Porto Estrela

 

 

Mais de 500 Vereadores de Mato Grosso participam do 1º Encontro com Governador de Mato Grosso

 

Fotos: UCMMAT

Veja as fotos do Eventos:

1-DSC_0209Veja as fotos da Eleição para a Nova Mesa Diretora da UCMMAT - Biênio 2013/2014:

10130124_095036

A UCMMAT – União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, reuniu hoje (24), aproximadamente 250 Legisladores, membros de mesas diretoras das Câmaras de MT.

 

Unirio Schirmer – Ratinho, presidente da UCMMAT, agradeceu pela presença de todos e salientou da importância da participação maciça dos vereadores no evento. “Fiquei muito feliz ao ver essa quantidade de vereadores presentes no evento, mas fiquei mais feliz ainda, pela qualidade dessas pessoas, que saíram de seus municípios para se qualificar, se informar, posso dizer reciclar, afinal, conhecimento e informação nunca é demais, principalmente para nós, legisladores” salientou Ratinho.

 

Fonte: Juninho Poyer – ASCOM/UCMMAT